Prefeito de Viseu Isaías Neto divulga jingle e clip da Prefeitura de Viseu

(Imagem: ASCOM-PMV)
Com a composição de Junior Assayag, cantado por Flávio Cristiano e Suzane Simone, a prefeitura divulgou nesta terça, 25, o clip e jingle oficial da prefeitura municipal de Viseu da administração do prefeito Isaías Neto, onde trás o tema: Viseu é Minha Terra, meu orgulho, meu lugar.
O vídeo de aproximadamente um minuto e meio foi divulgado através da conta particular do gestor em um aplicativo de rede social, mostrando as ações e os desafios da gestão, mas intensifica o amor pelo município de Viseu e toda a sua gente. No vídeo mostra obras realizadas tanto em Viseu sede quanto no município, além de grandes nomes da cultura viseuense como o cantor e compositor Otávio Monteiro e a escritora e professora Odete Ferreira.

Abaixo letra e vídeo do clip e jingle divulgado.

 VISEU É MINHA TERRA, MEU ORGULHO MEU AMOR

"Eu tô feliz tô no rumo certo.
Viseu vai bem casa vez maior.
A prefeitura ta sempre por perto.
Trabalhando pela gente.
Fazendo o melhor.

Viseu segue avançando.
No coração a força.
Pra seguir em paz.

A prefeitura ta em toda parte.
E o trabalho que era bom.
Agora ta bom de mais.

Eu sou da terra, amo minha gente.
Eu tenho orgulho de ser desse chão.
Em cada obra o futuro a frente.
Traz esperança ao meu povo irmão.

Viseu segue avançando.
No coração a força.
Pra seguir em paz.

A prefeitura ta em toda parte.
E o trabalho que era bom.
Agora ta bom de mais.

A prefeitura ta em toda parte.
E o trabalho que era bom.
Agora ta bom de mais.

Vamos em frente.
A cor do céu é de esperança.
A gente alcança.
Acreditando o que sonhou.
Tem mais caminho.
Pro passo ir a diante.
A prefeitura construindo com amor."

Composição: Junior Assayag



(Blog Viseu Notícias com informações da ASCOM-PMV)


Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário