Mãe e filha caem em lamaçal após rua de palafita ceder no bairro do centro em Viseu

Rua de palafita no bairro do centro, Viseu/Foto: Divulgação
Uma jovem mãe por um "tris" não teve seu bebê mais machucado quando andava pela rua feita de palafita na 03 de maio no bairro do centro de Viseu, no início da tarde desta segunda feira, (29).
Local da ponte que quebrou, já concertado.
/Foto: Divulgação 
O acidente aconteceu quando a jovem Helem cristina trafegava pela rua de palafita, onde ela mora, com sua bebê no colo (de 04 meses) quando a madeira cedeu e ela com a criança veio a cair no lamaçal, felizmente a jovem e a criança não vieram sofrer danos graves.
 Morador conta que o local no inverno fica muito perigoso por conta da chuva que faz com que a madeira fique mais fraca e com muito riscos de a madeira ceder com qualquer pessoa que trafegar pelo local. "já tivemos crianças que caíram da ponte, graças a Deus não tiveram ferimentos graves e quando chove fica tudo escorregadio, dificultando a locomoção" lamenta o Sr Ronaldo Ferreira. "Esperamos que o poder público possa trazer o tão esperado saneamento para nossa rua para que possamos ter uma vida com mais dignidade e evitar que aconteça acidente desse tipo ou até pior" finaliza o morador. 
Na rua de palafita residem aproximadamente 20 famílias, sem saneamento básico e postes para luminária da qual são cobrados nos cartões de energia.

(Blog Reges Silva Viseu)
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário