Após aumento de produtividade sem o WhatsApp, Justiça decide suspender Facebook e Netflix

(Foto: Divulgação)
Foram poucas horas até agora sem o aplicativo Whatsapp – mas foi tempo o suficiente para a produtividade em todos os negócios do país subir mais de 1000%.
Em lojas, as vendas cresceram 2000%, porque as pessoas não esqueciam o que iriam comprar porque começavam a bater papo no Whatsapp – e também porque os atendentes finalmente conversavam com os clientes em vez de checar o celular a cada meio minuto.
O número de acidentes em fábricas também caiu drasticamente, uma vez que trabalhadores não mais se distraíam vendo vídeos de bêbados dançando com calcinha enfiada na bunda durante o expediente.
Tudo isso fez a Justiça decidir expandir, a pedido da presidente Dilma Rousseff, o banimento de aplicativos e sites que causam distração. Os próximos na fila serão Netflix e Facebook.
Assim, o governo espera reverter a recessão de 4% do PIB para um crescimento de 20%. Por outro lado, petistas que ainda estão na Petrobras, sem a distração do Whatsapp, já teriam causado um rombo de mais 800 milhões de dólares na companhia.

(Uol)
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário