Constante falta d'água em Viseu provoca abaixo-assinado

(Foto: Divulgação)
A constante falta d'água nas torneira dos viseuenses que dependem da água da COSANPA (Companhia de Saneamento Básico do Pará), fez com que o SINTEPP-Viseu (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Publica do Estado do Pará), tomasse a atitude de organizar um abaixo-assinado pedindo uma solução para o problema em Viseu.

Segundo o SINTEPP-Viseu, o objetivo do abaixo-assinado é uma audiência pública, onde estará sendo colocado todos os assuntos em relação a COSANPA aqui em Viseu, dentre eles está a má qualidade da água e a constante falta de água nas torneiras que já se estendeu até pra mais de 8 dias. "Vamos lá pessoal vamos assinar, quem quiser uma folha na sua rua entre em contato no meu face já estamos cansados do péssimo abastecimento de água na nossa cidade" disse o Sr Paulo Alexandre Pinheiro em seu perfil no face. 

A meta é conseguir 1000 assinaturas, os papeis das assinaturas já estão disponível desde a última sexta (23) e, quem estiver interessado em pegar as assinaturas em sua rua, basta só entrar em contato pelo face do Sr Paulo Alexandre Pinheiro e falar com o mesmo e na segunda feira (26), ele mesmo estará levando ao interessado em suas respectivas residências e será recolhido na terça (27).

Mauro Brito, falou sobre a situação em seu perfil nas redes sociais. "Cristiano Vale e seus Lacaios, a exemplo do Ver. Isaías Neto, procuram descansar em berço esplendido valendo-se do discurso de que o problema de abastecimento de água é de responsabilidade do Governo Estadual, pois este é quem detém a gestão da COSANPA. No entanto, diante da irresponsabilidade destes governos elitistas do PSDB (que não serviram, não servem e nem servirão para populações carentes), mesmo não sendo a PMV a gestora da Companhia de Abastecimento, não haveria óbice para que o prefeito e seus Lacaios adotassem uma alternativa para solucionar um dos maiores problemas do povo de Viseu Abandonada. Só para ilustrar, em Belém aconteceu que a COSANPA não dava conta de abastecer a cidade, mas no Governo do Povo do Ex-Prefeito, Edmilson Rodrigues, foi criado o SAAEB (Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Belém) que reduziu significativamente as dores da população, dando ao povo água, esgoto, saúde, vida e mais dignidade." disse ele.

(Blog Reges Silva Viseu)
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário