Palco Municipal de Viseu será demolido na próxima segunda, 21 de agosto

Palco Municipal de Viseu (Foto: Viseu Noticias)
A prefeitura de Viseu estará construindo um memorial onde é hoje o palco Municipal de Viseu, para isso estará demolindo o palco central da cidade na próxima segunda feira 21 de agosto, segundo falou o poder público da cidade na manhã deste sábado, 19 de agosto, quando esteve realizando a assinatura da ordem de serviços no salão Paroquial.
Imagem do CRISTO (Foto: Viseu Noticias)
Segundo poder público a demolição do palco é preciso, pois o mesmo tira a visibilidade do Cristo a beira do rio Gurupí, um dos monumentos históricos e marcantes da cidade e que representa muito principalmente a comunidade católica. O memorial será batizado Memorial Dom Carlos Verzeletti, uma homenagem ao religioso que passou pela paróquia e que deixou algumas obras pela cidade contribuindo muito com a população em geral com a construção do Hospital das Bem Aventurança e o Cenóbio Horeb.
Ainda segundo o prefeito o memorial, a restauração do Cristo e a orla estarão previsto para ser entregue na semana do círio da cidade que ocorrerá no dia 19 de Novembro 2017. No memorial terá um pôster do religioso juntamente com um histórico de quando esteve a frente da igreja, ao lado haverá um acesso à orla da cidade.
Pe. Carlos Verzeletti passou pela cidade como pároco no ano de 1982 ao ano de 1996, quando foi transferido para a cidade modelo, Castanhal e no mesmo ano ordenado Dom Carlos e também tornando-se o primeiro bisco de Castanhal, no estado do Pará.

Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário